quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Se você vê-lo, diga oi


De que matéria é feita a ausência? Que tipo de gás rarefeito ocupa os espaços vazios que se criam entre os corpos distantes? Como numa das salas de estar de Auschwitz, a respiração se faz mais pesada, a vontade mais densa, o desejo mais incontido. De que matéria é feita a saudade? Os minutos são eternos. As obrigações, martírio constante a sufocar o cotidiano do dia-após-dia. E nem é possível saber o que se quer, quando o cansaço se impõe – onipresente e onipotente – sobre nós, que não nos vemos. Ausência é feita de capa preta a cobrir os rostos; é sutil algoz: mata aos poucos a veleidade do amor ainda jovem.


                                            Percebes que sinto tua falta?



Rate This

have to find the will to carry on


De um lado minha mãe insiste que cometo os mesmos erros, me omito, me lasco. Do outro, pessoas que acreditam se importar comigo – e talvez se importem mesmo – garantem que o ideal mesmo seria esquecer toda essa história e viver como dá. Tá tudo bem, eu até tento. Mas é na pele que dói, quase como se eu tivesse passado muito tempo sob o sol. Arde. E se espalha: da lateral direita do meu tórax vem chegando aos seios. Não entendo, não há sol, não há fogo. Há o que então? Procurei na internet – não é câncer. Dizem que câncer de superfície nem dói. Mas vem do fundo, eu sei. Talvez eu morra.

Dizem que eu não devia mais querer você!



Decidi com toda a força de vontade do meu pé esquerdo sair dessa nuvem azul em que me afundei depois que você não veio. Penso na sutileza de combater apenas sintomas desse mal de autopiedade: saio da cama pela manhã – há séculos não te escrevia pela manhã. lembra? – e tomo uma atitude em relação à vida que não seja sentar no meio fio reclamando sobre como dói, fisicamente, acordar. Todos os dias de novo e de novo e pra quê? Mas crio forças. É possível controlar a ansiedade. E o tédio? Crio meios. Durmo cedo, me alimento direitinho como mamãe insiste e vovó insiste e papai manda menina come porque senão você fica amarela e magra e sozinha e ninguém quer ser sozinho e os amigos, pra alegrar a menina, compram chocolate da um e noventa e nove e diz que a gente se acostuma, a tudo a gente se acostuma, e nem é tão ruim assim querer e não ter, não poder nem pensar. Sempre tem coisa pior com alguém ali na esquina. Tem sempre alguém pior.

HAuahAUAhauahaUha

Eu, Modo de Usar:


Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ...  goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!
Martha Medeiros

E então




 O que acontecer depois, depende de você!
Palavras certas podem consertar um erro.
Talvez.

Não gosto de nada pela metade, nem a minha laranja. Ou vem inteira ou não vem. Só não deixo de me atirar, nem mesmo agora que aprendi um pouco mais sobre a crueldade humana. Gosto de me sentir "pertencida", mas não dominada ou forçada a isso. Gosto de ser livre, mas ter alguém nos pensamentos e sempre para onde voltar.
Desconfio de pessoas que se dizem loucas de paixão,osto de gente transparente, aberta, leve, verdadeira que me suaviza o necessário para não querer ir embora, que fala com os olhos, age com a boca e me leva pelas mãos a qualquer lugar onde eu já queria estar.
Eu queria ir para um planeta onde não existisse tempo de beijar e tempo de pirar. E eu pudesse ir agora no seu mundo e te beijar até enjoar de você. E eu pudesse, de repente, gritar bem alto, porque me irrita esses milhares de sons tecnológicos que você faz. Para mostrar que meio mundo te procura enquanto eu não posso te procurar porque a cartilha da vovó que casou dizia que a mulher nunca pode procurar o homem se não quiser ser usada por ele.
Caixinha delicada

Mas não é o nosso caso!

'Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.'


 Bob Marley
certa ou errada, eu quero ter você. você sabe que eu não sei jogar. eu tento aparentar frieza, mas não dá, é como uma represa pronta pra jorrar, não dá pra ocultar.

'tô com saudade de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros, fazer amor. tô com saudade de você, do nosso banho de chuveiro, do calor na minha pele, da língua tua. tô com saudade de você censurando o meu short e as juras de amor ao pé do ouvido.'

..Saudade do tempo que você me amava....εïз

O que sinto por você?Será amor? Talvez paixão.
Um dia te amo, no outro não.
Às vezes te odeio, depois te amo mais.
digo que você é chato, mas não vivo sem suas implicâncias.
gosto de sentir o seu perfume, sua voz me tranquiliza e me fazes sentir protegida.
sei, lá ... acho que gosto de ti.

Se você não demorar muito, posso esperá-lo por toda a minha vida.

Aluga-se um namorado


Devido a crise internacional que acabou abalando o mercado dos namorados!
estou disposta a ALUGAR um namorado ! HAHAHHAHAHAHAHHA
como eu to pagando TEM QUE SER bonito , gente boa, e interpretar bem seu papel,ser cheiroso de preferencia moreno claro mas aceito uns loiros bonitos,que goste de filme,e que pelo menos faça de conta que me ame !

e se alguem quiser ME alugar, sou uma boa atriz "adoro crianças" e tiro fotos pro orkut !

Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Ninguém pra me dizeer, se você pensa em mim agoora !