quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Tô pegando nojo de muita gente.

                             mente-camuflada:

Não pedi a ti que fosses meu, exclusivamente, só necessitava de um pouco da tua atenção. Aquela que, infelizmente, você nunca foi capaz de me dar. Nunca cobrei tua presença vinte e quatro horas por dia, só pensava eu que um beijo de boa noite não custava muito… Que nos meus momentos de fraqueza, você estivesse ali, deitado ao meu lado, fazendo um cafuné, sentindo o cheirinho de café pronto. Não foi possível […] Permaneci em silêncio por dias esperando teus sinais meu anjo, mas tudo que você soube fazer foi ficar calado, alienado, distante de tudo o que acontecia em seu redor. Ao nosso redor. Agora Seu e Meu.
  (mente-camuflada) and (mಌf)

Sumir, e depois voltar. E descobrir quem se importa de verdade. N. Martins
Sumir, e depois voltar. E descobrir quem se importa de verdade. N. Martins


                 

Uma lição para vida. Pense nisso!

                                                     
Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali. O animal chorou fortemente durante horas, enquanto o seu dono pensava no que fazer. Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou então os seus vizinhos para o ajudar a enterrar o burro vivo. Cada um deles pegou uma pá e começou a atirar terra para dentro do poço. O burro entendeu o que estavam a fazer e chorou desesperadamente. Até que, passado um momento, o burro pareceu ficar mais calmo. O camponês olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre ele o burro sacudia-a, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali


.A vida vai atirar muita terra para cima de ti. Principalmente se já estiveres dentro de um poço. Cada um dos nossos problemas pode ser um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos buracos mais profundos se não nos dermos por vencidos. Usa a terra que te atiram para seguir em frente!
Pensse nisso!