terça-feira, 19 de outubro de 2010


"É engraçado como alguém pode partir o seu coração... e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos."

(Tati Bernardi)


Pode machucar, pode até fazer mal. Mas pode ter certeza... É bom.



(Beatriz Verissimo)

 Minhas amigas, vou lhes dizer: a carência é nossa inimiga número um. Você já parou para
pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra
 babacas e o pior: se bobear até acaba ficando com um deles. Tá carente? Pega uma
 amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens
 são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar à conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro.
 E sentimentos.


 Beatriz Veríssimo

Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver" ?


(Tati Bernardi)

Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.

Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.
                                                             (Caio Fernando Abreu)

" Se for falar mal de mim me chama, sei coisas terríveis a meu respeito. "
tati bernardi
 


A cada tic-tac do relógio é só seu nome que vem na minha cabeça, sua fisionomia. Como eu pude ser tão boba ao ponto de te perder? Eu sabia que você me amava, e você sabia que eu te queria por perto. Agora aqui estou, a quilômetros de distância de você, com uma imensa vontade de te ter de volta, e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.


(Beatriz Verissimo)

AOS AMANTES CONFESSOS...




Espero que o seu coração saiba por quem deve "saltar" ao ouvir a voz, se bem que cada dia mais me convenço de que não sabemos nunca quem é a pessoa certa pra isso... mesmo depois de anos ainda assim o nosso coração é tão fácil de ser ludibriado. Para o amor, nunca somos sábios, não importa se temos 20 anos ou 80, sempre somos confundidos ou mesmo enganados por nossos corações.
E pensando nisso, vejo que talvez o nosso coração precise ser enganado, maltratado, dilacerado várias vezes até encontrar repouso e paz para seu próprio alento. Sofrer também faz bem, faz parte desse eterno aprendizado que é viver.
Hoje pensei em algo, acho que eu ainda não sei a forma certa de amar alguém, mas com isso, de tanto tentar, já descobri pelo menos 200 formas de como "não amar" alguém. Quem sabe como Thomas Edson ao tentar por 2000 vezes fazer o que hoje chamamos de lâmpada e só ter conseguido quando tentou pela 2001º vez, assim sejamos nós com o amor. Sempre estamos tentando, quando um amor acaba, não quer dizer que não deu certo, deu sim, por aqueles dias, meses, ou anos, mas deu sim, um momento de alegria conta muito em favor disso. Um segundo de amor, parece pouco aos olhos dos incrédulos, mas aos eternos apaixonados, já é o bastante pra encher a vida inteira de uma pessoa.
Assim como alguns sonham com riquezas, carros, saúde, ou seja, lá o que for, outros sonham sempre com amor. E isso é o que mais vale pra estes que por tantos são vistos como tolos ou loucos, mas que no fundo, são só eternos amantes. Apaixonam-se por tudo, e por todos, tudo a volta é belo, é vivo, é apaixonante, se encantam com um barco de papel, com desenhos em nuvens, com sorrisos alheios, com canções de amor, com um pôr do sol... Hum como gostam do por do sol.
Dizer que há regras para isso ou para aquilo... Tolice. A única regra plausível é a regra da paixão, do coração, a voz que fala e encanta, o próprio amor...
E tolo mesmo são os que nunca se entregaram ao amor, que zombam e riem inescrupulosamente dos que amam. Quando não houver mais sorrisos, ainda assim serei capaz de sorrir, basta fechar os olhos, e uma doce voz me embala aos ouvidos...

BEIJAR-TE-EI



Beijar-te-ei para saciar todo o doce de tua boca,
Beijar-te-ei para mergulhar no mar da tua alma,
Beijar-te-ei para aquecer-me do frio da solidão,
Beijar-te-ei para lembrar que sou tua e que tu es meu,
Beijar-te-ei para sucumbir em mim a falta do teu amor.

                        Velhos amores, mesmas dores.

Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?"

" Viver uma experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade. "
Luiz Gasparetto

Eu? . . .


Eu só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade.

Caio Fernando Abreu

Sinto falta...


das coisas fáceis de sonhar.

Precisava de amor,


mas não o amor que a maioria das pessoas costumava dar, e no qual se consumiam.

Eu queria que você entendesse ...


que, quando eu pedisse dois torrões de açúcar, na verdade eu quero três.

Na minha memória -



tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

                                                                                                                                                                          (Caio F. Abreu)

Quem errou mais ?


 Isso não importa agora, logo posso ficar com toda a
culpa pelo nosso fracasso.

Eu sei exatamente;


o que você está pensando.
Você não dirá agora, mas no seu coração há amor :#

O problema é:


Eu não consigo tirá-lo da minha cabeça quando eu fecho os meus olhos à noite. Quem irá me salvar agora que você partiu?
O problema é: Há uma parte de mim que ainda não consegue largar da sua memória, e agora eu sei o que é... O amor é que é o problema


Deus me deu a amostra grátis da felicidade e esqueceu de me dizer onde pego o pacote completo...