terça-feira, 1 de março de 2011


“Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Rita, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios
e tudo bem. Ou: que se há de fazer.”
Caio F. (adaptado)
         
                 “Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condensado!”
Elizabeth Gilbert, no livro: Comer, Rezar, Amar



Que haja transformação, e que comece comigo. 


Marilyn Ferguson

 Mude, mude de cabelo, de roupa, de musicas, mude de pensamentos, conheça novos lugares. Cuide de sua aparência, tire um tempo pra você, um tempo pra fazer as coisas que você goste, ir aos lugares que com o passar do tempo deixou de frequentar, rever amigos. Rompa limites, todos os dias, quebre alguma regra, é surpreendente como irá se sentir bem. 
Gabrieli Pilatti 


 E amanhã, outro dia qualquer, me deixe viver meu sonho, estou cansada de rotinas desgastantes, amores não correspondidos, amizades em conflito, coisas sem sentido. Só por esta noite, deixa eu ser o seu amor.

                         

Quanto mais você se importa, mais você tem a perder.

Harry Potte

De mim, só se sabe que respiro. 
                                   Clarice Lispector
                
Tô deixando tudo pra lá. Aborrecimento, confusão, estresse, sentimentos, pessoas… tudo pra lá. Tô me dando férias de mim mesma. Quero descansar, quero ter paz e não me preocupar com nada. Quero parar de precisar tanto de certas pessoas e acabar com esse meu medo delas irem embora. Quero parar de me preocupar tanto com os problemas dos outros, e deixar de lado os meus. Desliguei meus sentimentos e minhas emoções, até me sentir bem - e tranquila - novamente.

 

O chocolate é como sua melhor amiga: Mesmo longe ou perto, ele sempre estará ao seu lado, para acabar com suas lágrimas “.
              
Em duas palavras posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida: Ela continua.
 
E eu sou uma pessoa que precisa de colo, abraço, beijo, carinho e atenção. Muita atenção.
                   

Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
Caio F.