domingo, 17 de outubro de 2010

Amores, flores e blá blá blá...


Às vezes a gente acha que um simples raio de sol vai fazer o dia mudar, que um gole de água vai matar a sede, que uma camiseta vai proteger do frio, que uma paixonite vai curar a falta de amor. 
Às vezes a gente acha que um pouco de voz vai quebrar o silêncio pra sempre, que um pouco de flores vai colorir o preto-e-branco da vida, que um pouco de atenção vai suprir a carência, que uns poucos colegas vão suprir a falta de amigos.
Às vezes a gente acha que estar sozinho é melhor que estar mal acompanhado, que estar acompanhado é melhor que estar sozinho, que ser feliz significa nunca mais sentir tristeza.
E então, às vezes a gente se engana.

Quero mais que um raio de sol, que um gole de água, que uma camiseta, que uma paixonite. Quero um dia ensolarado, e toda água que eu puder beber, toda roupa que eu quiser vestir, todo amor que eu puder sentir.

Quero mais que um pouco de voz, que algumas flores, que um pouco de atenção, que alguns colegas. Quero gritos, canções, música! Quero um imenso jardim, quiçá uma floresta! Quero receber atenção, quero dar atenção, quero amigos de verdade!
Quero mais que estar sozinha, quero mais que estar acompanhada, e mesmo sendo feliz, quero sentir tristeza.
Quero flores, amores e blablablá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário