domingo, 31 de outubro de 2010

A pessoa certa faz a gente crescer.






Meu amor por você me faz tão sua, que ser minha ganhou cuidados múltiplos.

Marianne Oliveira.
 “Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.”

(Katy Perry)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


- Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
- Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganada, e sempre que ele faz uma coisa que mostra que ele não é bom, você ignora, e sempre que ele age bem e te surpreende, ele te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ele não serve pra você.

(O Amor Não tira Férias)
Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!

(Alice no País das Maravilhas)

Se eu gostar de você tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim...

(Fernanda Mello)

“Todos nós somos, em primeira instância, egoístas e hipócritas. O que vem depois disso é peculiaridade de cada um e é também o que nos salva.”

Kléber Novartes.




” Você nunca sabe a força que tem… até que a sua unica alternativa é ser forte.”


Balaio de menina

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.


Clarice Lispector


Quero mudar de cidade, de vida, cansei daqui, de tudo aqui, e de tudo que tem dentro de mim. T-U-D-O!


(Camila B. de Jacob como eu,ou seja,cidade igual, sentimentos iguais)


E se eu desmoronar ? Se não pudesse mais aguentar, o que você faria ?

The Kill - 30 seconds to mars feat. Pitty


” Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo… Equeça-me! Se você sabe conviver… com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me.”

Clarice Lispector.

Outra noite que se vai...

                                     

                                                     Então, me diz alguma coisa
                                        Bate aqui de madrugada
                                        Pra lembrar daquele tempo
                                   Pra sempre ou só por um momento
                                        Me dá um beijo na boca ...

                                                     

Amores imperfeitos são as flores da estação...


Mentira se eu disser
  Que não penso mais em você 

Os outros...



        “Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.”

Não prometa o que você não pode cumprir!



Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Não, não e não. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha cara bonita."


Fernanda Mello
"Não me apetece viver histórias medíocres,
paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar.
Só quero na minha vida gente que
transpire adrenalina de alguma forma."

" É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar.


"Claro que você não tem culpa, coração,

caímos exatamente na mesma ratoeira,

a única diferença é que você pensa que pode escapar"

terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Ela descobriu que precisava dele,e isso a deixava desesperada...
    Queria continuar amando-o mas sem precisar tão violentamente dele"

Aii... Aiii


Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido!

Temos amontoado coisas,


coisas e coisas, mas não temos um ao outro.

(Clarice Lispector)


quando de repente se percebe que o melhor de você anda se escondendo por aí, sem paradeiro, sem placa indicativa, sem via alternativa de achar. É ver sonhos escorregarem pelas mãos, sem que saiam belos textos escritos a punho, recheados de palavras túrgidas para sanar qualquer indignação consigo mesmo, e o que não se consegue tranformar em poesia, dói em dobro. É mirar o chão batido e enxergar pedras pontiagudas, prontas para furar-lhe profundamente o pé e toda a sua esperança de caminhar escorrer sangue abaixo. É imaginar que o lado foragido de si, ao invés de se esconder, vaga desorientado por aí, sem o endereço de casa.


Falta tanta coisa na minha janela como uma praia. Falta tanta coisa na memória como o rosto dela. Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana. Sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesmo. Sobram tantos medos que nem me protejo mais. Sobra tanto espaço dentro do abraço. Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo.


"Quem foi que me deixou no limite do amor, entre o lar e a morada. Eu estou entre o adeus e a contrapartida. No meio do fio, na corda bamba, é o amor. Entre risos nervosos, tenho os olhos meus sobre os sonhos teus. Deixa o coração ter a mania de insistir em ser feliz. Se o amor é o corte e a cicatriz, pra quê tanto medo, se esse é o nosso jeito de culpar o desejo."
Quem Foi
Marisa Monte


“...podia falar de quanto te vi pela primeira vez sem jeito de repente te vi como se não fosse ver nunca mais e seria bom que eu não tivesse visto nunca mais porque de repente vi outra vez e outra e outra e enquanto eu te vi nascia um jardim nas minhas faces”

 

- Caio Fernando Abreu.

Porque ela cansou de ouvir cazuza lhe cantar codinome beija-flor. E talvez o que ela queira mesmo sejam papéis cheios de palavras certas, cheios de cálculos, cheios de certezas, voando desordenados - dançando no vento - sem que ela tenha controle, sem que ela queira ter controle, indomáveis. Talvez o que ela queira seja um gostinho de imprevisibilidade, seja sangue quente correndo nas veias, seja magnetismo, seja carnaval. Talvez o que ela queira mesmo seja sentir aquela velha corrente de ar que beija frio o rosto e invade o corpo até o estômago.



Concepção que parte do pressuposto básico filosófico de que todo o homem social interage e interdepende de outros indivíduos: ALTERIDADE.


A minha virou ali na esquina, ainda há pouco
.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estar tão perto pode parecer exagero,


mas estar tão longe é absurdo.

Desde que seja verdade.


Não sei muita coisa do que quero pra minha vida. E nem tenho essa pretensão. Mas sei isto: quero tudo intenso. Tudo agora. Tudo pra já. Minha vida já está acontecendo e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos. Com abraços frouxos. Com bocas aleatórias. Com noites sem dias seguintes. Com pessoas que não se dão. Quero viver tudo intensamente. Até a última gota. Correr o risco. Me atirar. E sentir o coração bater forte. Sair pela boca. Me engolir. Ter aquela sensação de não estar cabendo no próprio corpo (mais alguém aqui já sentiu isso?). Quero ser arrebatada. Não conseguir dormir à noite. Acordar com olheiras e estar linda mesmo assim. Quero rir de mim mesma. Rir sozinha no meio da rua. Sair descabelada. Quero andar cantando. E fazer poesia em dia de chuva. Quero cair da escada com as pernas pra cima. Quero um dia. Uma hora. Um minuto. Desde que seja de verdade.

Brena Braz.



Ela dorme segura, protegida no ombro dele que a protege, seguro. Mesmo dormindo, mesmo do lado de cá. E isso é para sempre, por mais que o tempo passe. (...) E isso ninguém roubará.

Caio F.

Ele tem um cheiro bom,

feito roupa limpa.

Da mágica que você tem.


Eu quase me arrependo de te falar de mim. Porque é de doer. Mas sou boba, tenho o coração maior que o peito. Me acostumo rápido com nosso gosto bom. Esqueço o passado. Mas quando vem o choro é salgado como um mar inteiro. Corta os lábios, impede a fala. Me faz estátua. Mas seu toque é como mágica.


Valdeline Barros

domingo, 24 de outubro de 2010


                                                Não dês valor maior ao meu silêncio;
                                               E se leres recados numa folha branca,
                                               Não creias também: é preciso encostar
                                                 Teus lábios nos meus para ouvir.


"Há uma porção de coisas minhas que você não sabe e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei."
                                                                     (Caio Fernando Abreu)


Olhou ele ir embora, com um aperto significativo no coração. Balançou as asinhas três vezes, todas em vão, não saiu do lugar. Imaginou-se sentindo o vento da estrada dançando em seu rosto, esvoaçando seus cabelos, gelando sua pele. Deu dois passos desolados, olhou pelo vidro e ele tinha realmente ido embora, deixando a saudade em seu lugar. Bateu novamente as asinhas translúcidas, em vão mais uma vez. Não sabe voar.

Preciso MUITO!


Eu preciso de um escape. Preciso de água doce correndo, muita vegetação e renovação de energia! Preciso de penhascos e desfiladeiros para ecoar o sufoco preso na garganta, esperando só a chance de ser gritado e abolido pelo vento. Preciso de altura, de ar puro, de caminhar, caminhar, caminhar. Preciso tocar em pedras, pisar na terra, respirar liberdade. Livre, livre, livre. Esquecer minhas correntes, minhas raízes, meus limites. Esquecer a hora, esquecer o dia, esquecer até meu nome. Levantar quando eu quiser, dormir só quando eu precisar e me manter acordada por prazer e não por obrigação! Beber do vinho da vida e comer o pão dos deuses, não o que o diabo amassou! Lembrar só que de dia é Sol e de noite é Lua, o resto é apenas resto e a pressa é nenhuma.

"Eu sei que você sabe, que eu sei que você sabe, que é difícil de dizer"



                               "Para desentristecer, leãozinho,
                                  O meu coração tão só
                        Basta eu encontrar você no caminho"





“Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.”

- Lya Luft.

Musica nova do TM•




Falo coisas que as vezes não faço
 Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação


Quero mais careta no retrato
Quero mais folia no meu quarto






                                                          

sábado, 23 de outubro de 2010


                                " Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito,
                                    com minha carência,com minha ânsia por atenção.
                                Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram
                                              em minha vida e sinceramente,
                                      não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.
                                               Talvez esse seja meu pior defeito."


                                                                     Cazuza.

Coisas que sinto.


Queria tanto poder falar com você, tanto! Tenho um milhão de coisas para ti contar. Parece que tem décadas que não nos falamos. Muita coisa tem acontecido. Queria tanto te dizer o quanto estou me sentindo mais bonita ultimamente. Melhor comigo mesma. Como meu cabelo ta enorme. Tem alguns anos que não o vejo tão grande. Ta acontecendo tanta coisa na minha família. Acho que você iria querer saber. Ando super orgulhosa de mim mesma. Acho que você também ficaria, “acho”. Sinto tanto a tua falta. Percebes que acima de tudo éramos grandes amigos? To com um baita nó na garganta. Vontade de gritar, chorar, te bater e dizer para você nunca mais fazer isso comigo. Dói tanto!
Sinto saudades  menino.


"Mas esse é o problema, não quero que passe. Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, sou bonita, legal, simpática e tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira que não me firam que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre."


(Caio Fernando Abreu)
Saber desistir. Abandonar ou não abandonar — esta é muitas vezes a questão para um jogador. A arte de abandonar não é ensinada a ninguém. E está longe de ser rara a situação angustiosa em que devo decidir se há algum sentido em prosseguir jogando. Serei capaz de abandonar nobremente? ou sou daqueles que prosseguem teimosamente esperando que aconteça alguma coisa? (acho que sou a segunda opção) 


Clarice Lispector

A coisa mais importante que você pode aprender é só amar e ser amado em troca.

Não sei amar, mas te amo.



Vou fugir. Vou desistir. Não sei ficar nas mãos de alguém. Sou estranha mesmo, nunca escondi. Quando você achar que estou feliz, estarei me magoando aos poucos. A verdade é que eu não sei ser feliz. E sou orgulhosa e teimosa e impaciente demais para aprender. Eu só sei viver amores que não dão certo. Se você soubesse o que as palavras significam para mim. Pra mim é tudo muito grave. Sou uma desesperada. O que você diz brincando, ou que acha que eu nem prestei atenção, é justamente o que eu nunca vou esquecer. Minha sensibilidade e minha memória são meus piores castigos. Eu sempre vou querer mais. Meu amor é como uma raiz estrangulante. Minha carência não tem fim. Você sabe que eu odeio domingos, e eu odeio me sentir sozinha, principalmente quando o céu já está dessa cor. Dói, e dói muito. Você chega invadindo minha solidão, entrando na minha vida, fazendo eu acreditar que o amor é bom. Mas vai embora enquanto o que eu mais queria era que você ficasse. Você vai embora e me deixa com fome, com sede, incompleta, confusa, despedaçada. Com raiva por ser dependente. Não gosto de me sentir assim. Eu não sei amar, entende? Eu sei é ficar esperando um amor que nunca chega. Não sei o que fazer com um amor real que vem, bagunça meus ordenado caos conhecido, e vai embora. Tenho vergonha de dizer que preciso de ti. Me despedi com um sorriso casual, como se não estivesse me importando. Mas virei as costas já com raiva de mim mesma, porque sei que meu amor é doentio. E tenho de escondê-lo como se fosse um vício, um defeito grave, um distúrbio alimentar. Se eu não tivesse conseguido me conter, teria me ajoelhado na tua frente, agarrado tuas pernas e entre lágrimas e soluços, teria dito "fica, fica. Fica comigo, por favor não vai embora agora, que tenho medo de ficar sozinha, porque quando fico sozinha num entardecer nublado e frio de domingo tenho vontade de desistir de tudo. Fica agora, eu estou pedindo. Só vai embora quando esse aperto no meu peito passar." Mas eu não disse, e você foi embora achando que eu fiquei bem. Você disse que tem medo de me perder. E você vai me perder. Porque eu não vou deixar você me conhecer direito. Porque não quero te mostrar a imensa cratera que trago aqui dentro. Que nem você nem ninguém vão conseguir preencher. Não sei amar, mas te amo. Mas sinto como se teu amor não me bastasse. A tua falta me faz mal. E entre pouco e nada, fico com aquilo que não dói tanto. Mas espera! Volta. Adivinha meus pensamentos destrutivos e volta. Me impede de desisitir. Vem e me sufoca com o teu amor, e não me deixa morrer assim, aos poucos, tão sozinha, nessa noite de domingo.
Renata Bezerra

Amo esse homem..! hauhauaauhaua

    
Eu decidi que vou namorar o doutor Greg House, aquele com cara de “adoro sexo mas sou arrogante demais pra fazê-lo”  Já que a vida inteira namorei rapazes que não me namoravam e fui namorada de rapazes que jamais namorei, resolvi namorar o House e fim de papo. Comprei um estoque de Vicodim e um apartamento em andar baixo. Tudo pensando nele. O House pode tudo.
                  Todos os dias eu acho que vou morrer. E todos os dias ele descobre mil coisas pra não deixar. Porque quase nunca se morre nas mãos dele. E todos os dias ele me magoa terrivelmente com sua amargura e inteligência. E eu deixo porque não tem nada mais sexy do que gente que te odeia. Namorar quem tá cagando pra você, então, é o auge do sexy. Por isso eu vou namorar o House. Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

Tati Bernardi

PRETAAA!


Thay - aí, tu vai passar no vest e agente vai morar juntas e fazer nossa faculdade

Eu - penso nisso todos os dias . Promete que não vai mudar de ideia ?

Thay  -  CLARO QUE NÃO. Tú é pra sempre amigaaaa

Eu - Te amo

Thay - nos vamos ficar juntas ever.




                                       Saudadess de vc amigaaahh!

Sabe aquela conversa de que um copo de leite possui nutriente o suficiente para nos manter alimentado por todo um dia? Pois bem, aquele abraço é assim.

O silencio não é tão ruim, até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste, porque os espaços entre os dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


5 minutos e uma caixa de chocolate, tudo que eu preciso para consertar as coisas.

Um acidente de desordem...


indo para parte alguma.

A gente se vê a luz do luar...


È que a lua hoje, ta me fazendo pensar nele.
Lua Cheia inspira poesia!

...
Lua faz
O nosso sentimento
Libertar o amor
Se enlouquecer...