"Leve o tempo que precisar para sarar, mas não esqueça de um dia compartilhar o seu coração com outra pessoa."
(Elizabeth Gilbert em: Comer, Rezar, Amar)
domingo, 30 de outubro de 2011
"Para manter-me vivo, saio à procura de ilusões."
(Caio Fernando Abreu, em: Os Dragões não conhecem o Paraíso)
"É preciso tomar cuidado com as paixões impossíveis, nestes casos achamos que quanto mais difícil for para conquistar a pessoa, melhor, mais seduzidos ficamos. Isto não é amor, isto é vontade de ganhar, não é vontade de amar. Este amor idealizado é que gera sofrimento. Se o amor não é correspondido, deve-se simplesmente deixar a outra pessoa ir embora. Se um amor não correspondido está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é."
(Pe. Fábio de Melo)
sábado, 29 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Histórico do msn é coisa do capeta =/
Vc está tão bem, quando de repente, resolve ir no seu histórico com a cara mais lavada. Sabe como isso se chama? Masoquismo sentimental. É pedir pra sofrer!
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Uma lição para vida. Pense nisso!
Um dia, um burro caiu num poço e não podia sair dali. O animal chorou fortemente durante horas, enquanto o seu dono pensava no que fazer. Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria de ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Chamou então os seus vizinhos para o ajudar a enterrar o burro vivo. Cada um deles pegou uma pá e começou a atirar terra para dentro do poço. O burro entendeu o que estavam a fazer e chorou desesperadamente. Até que, passado um momento, o burro pareceu ficar mais calmo. O camponês olhou para o fundo do poço e ficou surpreendido. A cada pá de terra que caía sobre ele o burro sacudia-a, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até ao topo do poço, passar por cima da borda e sair dali
.A vida vai atirar muita terra para cima de ti. Principalmente se já estiveres dentro de um poço. Cada um dos nossos problemas pode ser um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos buracos mais profundos se não nos dermos por vencidos. Usa a terra que te atiram para seguir em frente!
Pensse nisso!
terça-feira, 25 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
“Roupa colorida, é restart. Roupa preta, é deprimido. Roupa justa, é puta. Cabelo de lado, é emo. Cabelo loiro, é patricinha. Cabelo vermelho, é gótica. Cabelo curto, é lésbica. Magra demais, não pode. Gorda demais, não da. Alta demais, é feio. Baixa demais, é pior. Inteligente demais, é nerd. Foi reprovada, é burra. Estou mais do que cansada de rótulos ridículos.”
Assinar:
Postagens (Atom)