sábado, 30 de abril de 2011

Como eu queria..


Nãonão to surtando, nem morrendo de chorar por você, nem to com saudades imensas, nãonão é isso, mas é que assim, eu confesso que aindanão consegui te desprender cem por cento; da minha alma. Assim eu não to mal, não to triste, mas meu pensamento ainda teima em você, de vez em quando.. e eu queria, muito, não lembrar mais você, não pensar o que sentiria se meus olhos encontrassem os seus novamente, como eu queria nãote sonhar nem te imaginar mais, meu Deus como eu queria.. como eu quero.

(entremagiaerealidade)
                                Eu te amo, mas não sei o que fazer.                                                
eightyeight-.tumblr.com →




Preciso dessa blusa!!
           
 
        Pra conseguir acertar, primeiro a gente tem que descobrir onde foi que errou. 
Estranho é esse sentimento de se sentir cheio de tudo, e ao mesmo tempo tão vazio.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

falapromeus2:

Há uma enorme diferença entre esquecer e não querer mais lembrar.
Há uma enorme diferença entre esquecer e não querer mais lembrar.

quinta-feira, 28 de abril de 2011




eu não gosto mais dele. mas aí, eu faço questão de pensar nele e falar dele todos os dias. só pra não perder o costume. só pra ter em quem pensar. depois te tantos anos fazendo isso, é quase rotina. e eu odeio sair da rotina.

- Tati Bernardi

...um conselho à você:

"Confie em seu coração se os mares
 explodirem em chamas 
e viva pelo amor mesmo que as estrelas
se movam para trás"
                  

(amargamentedoce)
                 Livro: Morte e vida de
                                                         Charlie St. Cloud - Ben Sherwood




Vou confessar uma coisa; às vezes, só por brincadeira, minto. Não sou nada do que vocês pensam. Mas respeito a veracidade: sou pura de pecados.

Clarice Lispector.

(caixinhadelicada)
Aqui, olhando para trás nunca imaginei que hoje seria assim. É engraçado o espelho da vida, não? Às vezes ele reflete ao contrário as nossas ações, as nossas lembranças, os sonhos.  Espelho de ponta cabeça, cabeça que só pensa em você, você que nunca mais se lembrou... Nem sempre o passado é a certeza do futuro, mas o presente é certeza do agora e agora te digo: eis um ponto pra você.
Estou dizendo adeus da forma mais dura que consigo dizer. Poderia ter me calado, desfeito as amarras em cortes abruptos e seguido em direção contrária a ti. Mas não seria eu se fizesse isso. Então digo adeus com dor no peito, digo adeus enterrando sete chaves, digo adeus libertando você... E construindo em mim a mais bonita das prisões: aquela em que o preso é um coração. Fica tranqüilo, vou te deixar em paz, pode se armar de novo, vai, seja de ferro... Escolhi ser doce, amargamente doce é o meu... Adeus.

Isa G.
                                     
"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende."Tati Bernardi 

SAIBA...


Eu conheço seu tipo. Desligado. Convencido. Que se basta. Adepto à loucuras. Individualista. Yin. "Pô, então eu não valho nada?!" você pode pensar, mas não é isso. Você vale o sorriso que tem e o jeito atrevido de conversar. Vale o jeito tímido de se aproximar quando não estamos bem e cada música desconhecida que sabe a letra de cor. Vale os olhos que, às vezes, me vêem por fora, mas nem enxerga direitinho o que há dentro. O problema é não perceber nunca que nas minhas brincadeiras te digo verdades e que a cada dia sinto sua falta. O problema é você ser completa e totalmente o meu oposto e mesmo assim eu insistir pra que as coisas se ajeitem; é querer que o lado negativo e o positivo se atraiam logo. Meu problema é querer você mesmo com esse tanto de defeitinhos que muito me incomodam. Meu erro é querer que você tenha um coração.
Mas, sabe de uma coisa? paro por aqui. Essa correnteza lenta não vai me levar a nenhum lugar. Prefiro agora caminhar a pé. Essa sua água morna, jeito morno quase frio de ser não me satisfaz. Gosto de presença, gosto de surpresas, detalhes mínimos, e você não consegue sequer me atender quando a minha saudade bate à sua porta; não consegue ir ao meu encontro quando sua presença é meu passaporte pra calma; não consegue se preocupar e entender minhas oscilações de humor. "Ah, cada um que se vire, eu não sou um mago pra adivinhar o que você quer", aposto que pensaria isso. Entretanto, pode até não ser um mago, mas tem uma chave aí dentro chamada Coração que abre meu cadeado chamado Alma! E é assim que a gente se entenderia. Você tem todas as ferramentas pra me desvendar, da mesma forma que desvendo você. Só que parece não querer. Tô um pouquinho cansada de gostar sozinha, de querer sozinha, sentir sozinha. Tô muito cansada de ser sozinha num caso a dois. Isso não é certo. É porque sou entrega pura e você é repulsão. Sou sentimento inteira e você razão. Sou terra, você fogo; sou unidade, você multiplicidade. Não te culpo por nada disso. Da mesma forma que não culpo a mim. Me perdôo ao te perdoar, me sinto melhor ao te ver bem. Então que fique assim.
Vou entrar na sua brincadeira de esconde-esconde e deixar o barco correr. Talvez você perceba um dia que não é preciso muito pra me deixar feliz. Talvez um dia perceba que muitas, a gandaia, e outras não te fazem companhia nos piores momentos. Talvez um dia a correnteza resolva correr. Só espero que eu não tenha chegado ao meu destino caminhando em passos lentos pela beira do rio. Você é um menino louco que me diverte muito, e é uma pena que eu tenha que parar por aqui. Mas visitas em excesso à parques de diversão me dão enjôo. E o remédio que cura isso tudo é paixão. Quem dera você pudesse ser veneno e antídoto. O Yin do meu Yang.

Isa G.


"A gente tem o direito de deixar o barco correr...  as coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força." 

 (Clarice Lispector)

"Como você me dói de vez em quando"
Caio F. de Abreu

Mario Q.

Brincar de ser feliz

é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir.

Mario Q.
            

     

Lembrete


E eu me lembro a cada dia, a cada instante
desejando que o agora fosse antes, 
querendo à mim junto à você
viver em sonho
só pra te ter.

Isa G.
-Eu conheço um homem de lata
e ele não sabe a falta
que seu abraço revestido de aço
me faz.

                               Isa G.

A beleza dos avessos.

Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar, vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser, vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai arriscar mesmo sabendo das consequências, vai deixar de tentar por medo, dúvida, vai se arrepender, vai querer voar, vai querer sumir, vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca tendo feito parte disso, vai perder o orgulho, vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é uma só. E vai perceber que tudo um dia faz sentido, por mais tarde que seja.

via:caixinhadelicada

Minha cor?


Vermelho-pimenta, claro!

(caixinhadelicada)

Do que me é sagrado.



"Minha carne é de carnaval, meu coração é igual".

É como diria Bukowski:


Não quero ser uma pessoa interessante, dá muito trabalho.
(CAIXINHADELICADA)

I was thinking...


Para isso servem os livros, para caírem sobre nossas cabeças como pianos e estraçalharem, mesmo que temporariamente, tudo o que não for fundamental. 
Antônio Prata.
fooreveremember:

As vezes curtir uma festa, não é beber até cair, ficar com todo mundo, fumar, fazer coisas que você nunca faz, se divertir em uma festa é simplesmente dançar com suas amigas e rir até morrer daquele garoto que não sai do pé da sua melhor amiga. 
As vezes curtir uma festa, não é beber até cair, ficar com todo mundo, fumar, fazer coisas que você nunca faz, se divertir em uma festa é simplesmente dançar com suas amigas e rir até morrer daquele cara que não sai do pé da sua melhor amiga. 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

 “Se não der certo, meu coração é esperto. Não vai parar de bater pra te esquecer, meu bem.”


(Cazuza)

terça-feira, 26 de abril de 2011

quandoeutevejo:

A tragédia é ficar acordado se perguntando: E se?  (One Tree Hill)
A tragédia é ficar acordado se perguntando: E se?  (One Tree Hill)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

                  
Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.

Clarissa Corrêa

E não pense em nada que não te fará sorrir. Nada de mágoas daqui para frente.

 Caio Fernando Abreu
nina-dreams:

infelizmente. 

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.  
Charles Chaplin

quinta-feira, 21 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Comigo, todo mundo...  Baby, you can drive my car... (8)


Confesso que me sinto melhor do que esperava. Dar um ponto final na nossa história, sempre me pareceu uma loucura da qual meu coração não estava preparado, mas aqui estou eu, firme e forte, mais segura de mim que nunca e o melhor de tudo, sem que pra isso fosse preciso derramar uma lágrima si quer! 
       

Não existem pessoas frias. Existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.
House

Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que ás vezes ela arranha um pouco a alma. 
(Clarice Lispector)
    
                

segunda-feira, 18 de abril de 2011


“Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira.”
Tati Bernardi.
A melhor coisa é não dar falsas esperanças ao próprio coração, porque tudo que você estiver vivendo vai se tornar uma mentira.
Arthur Basílio.
             
coffeeandcigarettesplease:

Eu amo dormir. Minha vida tem a tendência de desmoronar quando estou acordado, sabe?
Eu amo dormir. Minha vida tem a tendência de desmoronar
quando estou acordada , entende?