Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo me deixam confusa,muitas pessoas se afastando me machucando,muitas coisas para fazer, poucas por querer.Ultimamente ando sem rumo,as coisas já não fazem mais sentido
quarta-feira, 30 de março de 2011
A arte de criar momentos perfeitos que eu gostaria que acontecem na minha mente.
Essa eu domino.
Essa eu domino.
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
O programa que mais amedrontou minha infância.
(Fonte: ireallybreathenomore, via sentimentosdeumgaroto-)
Triste é ver que a pessoa que você mais precisa, não precisa de você.
(Fonte: mayarafischer, via sociedadedospoetasmortos)
segunda-feira, 21 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
Eu posso, com certeza, afirmar que já viajei para vários lugares. Eu conheci a Rússia, Turquia, Londres, Lisboa, Mesopotâmia, Egito, Grécia, Dubai e todos esses lugares excêntricos. E tudo isso sem deixar o meu quarto. É incrível o que os livros podem fazer, é incrível o que eles podem ensinar, incrível também como podem te salvar da realidade catastrófica de vez em quando.
terça-feira, 8 de março de 2011
Saudade de mim
Eu sou tão estranha... Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes converso horas, com qualquer um. Às vezes eu fico exageradamente triste, feliz, ou com raiva, do nada. Às vezes, eu escuto uma música milhares de vezes sem cansar dela: "isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver"... É que as músicas que eu gosto parecem ser um pedaço da minha vida. Guardo lições nelas. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas, às vezes elas é que me deixam em pedaços, mas não me perco. Junto, colo, guardo os pedacinhos. E sim, há vezes em que eu não peço desculpa. Algumas vezes me arrependo do que faço, do que digo, do que escolho. E quero voltar atrás. E na maioria das vezes, eu esqueço do quanto aprendi com meus erros e do quanto eles foram necessários também, do quanto eu cresci e do quanto eu me sinto bem agora, mesmo eu sendo assim, talvez tão estranha. Às vezes, esqueço de mim. Mas hoje, marquei um encontro comigo. Fazia tempo que não me olhava de frente, de perto. Não posso me atrasar... Estou ansiosa pelo encontro! É que de repente bateu uma saudade louca de tudo, dos amigos antigos, das pessoas que passaram pela minha vida, até dos amores que não deram certo, da infância, do tempo que que eu deitava a cabeça no travesseiro e só tinha coisas boas pra pensar, nada de preocupações, decepções... E ali eu tinha certeza de ser feliz! Ali eu aprendi a ser feliz, e segui praticando a lição, a duras penas. Só de piraça, só por teimosia, decidi ser feliz pra sempre. E tenho sido, mesmo quando não sei perceber. Não tenho saudade de ser feliz, tenho saudade de quem eu sou quando reconheço isso.
(valdeline Barros)
sou assim, fazer oque, né?
”Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meus dias.”
(Beatriz verissimo)
segunda-feira, 7 de março de 2011
O meu problema é não conseguir ficar brava por muito tempo. Eu sempre acabo perdoando as pessoas que na maioria das vezes, não merecem ser perdoadas.
(via maamartiins)
domingo, 6 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
“Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Rita, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios
e tudo bem. Ou: que se há de fazer.”
e tudo bem. Ou: que se há de fazer.”
Caio F. (adaptado)
Assinar:
Postagens (Atom)