sábado, 31 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
sábado, 17 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Sempre acreditei que as palavras são muito poderosas. E inventei uma lei: quem fala esquece, quem ouve não esquece. Na hora da raiva a gente fala pelos cotovelos o quedá na telha. Depois que a poeira baixa é que vamos perceber que fizemos muito barulho por nada. E tudo aquilo que saiu da boca atingiu o outro de alguma forma. Não dá pra voltar atrás, por isso a gente precisa tomar o máximo de cuidado para não ferir com poucas letrinhas juntas.
- Clarissa Côrrea
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
Eu cresci. Por dentro e por fora . Sou gente grande, como se diz por aí. E o mundo à minha volta, à nossa volta, virou aldeia, somos todos vizinhos, todos vivendo apertados, financeira e emocionalmente falando. Saudade de uma alegria descomunal, de uma esperança gigantesca, de uma confiança do tamanho do futuro - quando o futuro também era infinito à minha frente.
-Martha Medeiros
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)